Não consigo enviar email, só receber!

Caso o seu programa de email só esteja recebendo as mensagens e dando erro ao tentar enviar, você deve configurar o seu programa para autenticar no servidor de envio de mensagens, ou seja, autenticação no SMTP.

No programa de e-mail (ex.: Outlook) é necessário marcar a opção "Meu servidor requer autenticação" e inserir o endereço de e-mail completo e a senha da conta de e-mail, e alterar a porta de envio do SMTP para 587, marque o tipo de criptografia TLS para que consiga enviar os emails.

OBS: No programa de e-mail (ex.: Outlook) é necessário marcar a opção "Meu servidor requer autenticação" e inserir o endereço de e-mail completo e a senha da conta de e-mail, e alterar a porta de envio do SMTP para 587, marque o tipo de criptografia TLS para que consiga enviar os emails.
Para usar o tipo de criptografia SSL, altere a porta do SMTP para 465.

Esta resposta lhe foi útil?

 Imprimir este Artigo

Veja também

Posso acessar meus emails pelo Outlook?

Sim. Os emails que você criar no painel de controle, são do padrão/protocolo POP3 ou IMAP e...

Como usar o anti-spam (Spam-Assassin)?

O SpamAssassin é um sistema inteligente, que analisa cada mensagem que chega no servidor, e...

Porque não consigo acessar o webmail?

O webmail pré-instalado em seu site, opera em uma porta de conexão diferente, a porta 2095. Se...

Os usuários do meu site podem mudar as senhas de email?

Sim. O administrador do site (o assinante) tem acesso completo ao painel de controle, onde poderá...

Como acesso o webmail?

Basta acessar o seu site e colocar /webmail no final do endereço. Exemplo:...